Monday 16 April 2018

Relatório de opção comercial comercial dodd


CFTC responde às perguntas frequentes sobre as opções de produtos.


por Nate Endrud | 30 de setembro de 2018.


Hoje, a Divisão de Supervisão de Mercado da CFTC publicou uma resposta às perguntas freqüentes sobre opções de commodities, incluindo obrigações de relatório com respeito a opções comerciais. A resposta esclareceu algumas questões importantes e reiterou outras. Abaixo estão alguns dos destaques, com números correspondentes aos da resposta da CFTC.


3. Como uma atualização, para se qualificar como uma opção comercial (que estão sujeitas a menores encargos regulatórios do que outras opções ou swaps), uma opção de commodities deve envolver uma mercadoria física e atender a três condições: (1) a opção é oferecida por uma "Participante do contrato elegível" (em geral, uma entidade financeiramente sofisticada) ou um participante comercial (um produtor, processador, usuário comercial ou manipulação comercial, a mercadoria física subjacente); (2) a opção é oferecida a um participante comercial; e (3) a opção se destina a ser liquidada fisicamente para que, se exercido, a opção resultaria na venda de uma mercadoria isenta ou agrícola para envio ou entrega imediata ou diferida.


6. De acordo com a Carta de Não-Ação de Compra de Comércio da CFTC, os Participantes de Permuta de Distribuição / Major de não-Swap (Non-SD / MSPs) estão efetivamente isentos de ter que reportar opções comerciais em uma transação por transação de acordo com a Parte 45 de as regras de relatório de swap da CFTC, desde que: (1) relatem todas as opções comerciais não declaradas (ou seja, as opções comerciais em que ambas as contrapartes são não SD / MSPs) através de um arquivo anual FORM TO; e (2) notificar a DMO, por meio de um e-mail para TOreportingrelief@cftc. gov, o mais tardar 30 dias após a entrada em opções comerciais com um valor nocional agregado superior a US $ 1 bilhão em qualquer ano civil. O efeito prático disso provavelmente será que as opções comerciais em que pelo menos uma contraparte é um SD / MSP serão relatadas pelo relatório SD / MSP de acordo com a Parte 45, enquanto as opções comerciais em que ambas as contrapartes são não SD / MSPs ser reportado por ambas as contrapartes no formulário TO.


8. O Formulário TO, o formulário para denunciar opções comerciais de outra forma não declaradas, deve ser preenchido e enviado através do formulário de inscrição na web da Comissão em forms. cftc. gov/_layouts/TradeOptions/TradeOptions. aspx. O formulário deve ser arquivado até 1 de março para o ano civil anterior (por exemplo, 1 de março de 2017 para o ano civil de 2018).


9. O requisito de relatório do FORMULÁRIO TO é desencadeado ao entrar em opções comerciais não declaradas durante o ano civil. No entanto, o valor reportado no formulário é o valor das opções exercidas durante o ano civil.


13. O primeiro formulário de preenchimento de formulário TO, que abrange o ano civil de 2018, deve incluir apenas opções comerciais não declaradas realizadas em ou após 10 de abril de 2018. As opções e os swaps celebrados antes dessa data são considerados "históricos" e relatórios de opções comerciais históricas não foi contemplado nos regulamentos da CFTC.


16. As opções de comércio estão sujeitas aos requisitos de limites de posição da Parte 151 (que os requisitos foram desocupados por decisão judicial, recurso pendente). No entanto, os limites de posição não se aplicam às posições de hedge qualificadas e, além disso, aplicam-se apenas a swaps ou contratos de futuros vinculados a um dos 28 contratos referenciados (em relação aos contratos de energia, o gás natural Henry Hub da NYMEX, o óleo cru doce leve, a NY Harbour Gasoline Blendstock e NY Harbor Heating Oil contratos).


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Ano novo traz mudanças nos requisitos de relatório do usuário final para opções e trocas comerciais.


O primeiro semestre de 2017 trará mudanças nos requisitos de relatórios de usuários finais para opções comerciais e swaps, ou seja, (1) o início do requerimento anual de relatório de FORM TO para opções comerciais não declaradas e (2) um período de tempo reduzido para relatórios de swaps para um repositório de dados de troca se um usuário final (revendedor não-swap / participante de swap principal) é a contraparte de relatório.


As opções de comércio são opções de commodities em que: (1) o oferente e os destinatários são produtores, processadores ou usuários comerciais ou manipulação de comerciantes, a mercadoria em questão e estão entrando na transação exclusivamente para fins relacionados ao seu negócio (alternativamente, este fator pode ser satisfeito com respeito ao oferente se o oferente se qualificar como um "participante do contrato elegível"); e (2) as partes pretendem liquidar fisicamente a transação se a opção for exercida. De acordo com o novo requisito de relatório, as opções de comércio que foram celebradas após 10 de abril de 2018 e não foram relatadas a um depósito de dados de troca devem ser relatadas à CFTC no Formulário TO até 1º de março de 2017. Os formulários do formulário TO relatam o valor agregado das opções comerciais não declaradas exercidas durante o ano civil anterior por categoria de troca (energia, metais, agricultura e outros) e montante ($ 0, US $ 0 a US $ 10 milhões, US $ 10 milhões a US $ 100 milhões e mais de US $ 100 milhões).


A partir de 10 de abril de 2017, os prazos das contrapartes de relatórios de usuários finais para relatórios de swaps para um repositório de dados de troca serão reduzidos de 48 horas úteis de execução / confirmação para dentro de 36 horas úteis de execução / confirmação.


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Dodd-Frank Act.


Na sequência da crise financeira de 2008, a Lei Dodd-Frank Wall Street e Lei de Proteção ao Consumidor de 2018 (Dodd-Frank Act) reforçou a autoridade regulatória da CFTC para supervisionar o mercado de swaps de mais de US $ 400 trilhões.


Regra de escrita.


Como resultado da Lei Dodd-Frank Wall Street Reform e Consumer Protection, a CFTC escreveu regras para regulamentar o mercado de swaps.


Veja as informações abaixo sobre as áreas que o CFTC abordou em sua redação de regras. Veja também as regras propostas e as regras finais emitidas até agora pela Comissão.


Reuniões externas.


O CFTC está comprometido com a transparência no processo de criação de regras. A informação sobre todas as reuniões que o pessoal do Presidente e da Comissão tenham com organizações externas sobre a implementação da Lei Dodd-Frank Wall Street Reform e Consumer Protection será tornada pública. Os tópicos das reuniões, participantes, resumos das reuniões e quaisquer materiais apresentados à CFTC são publicados aqui.


Relatórios e Estudos.


O Dodd-Frank Wall Street Reform e Consumer Protection Act exigiu que a CFTC realizasse uma série de estudos e relatórios sobre uma grande variedade de questões que afetam o mercado de derivativos. As informações sobre esses relatórios e estudos serão publicadas conforme ele estiver disponível.


Texto de H. R. 4173: Lei Dodd-Frank Wall Street Reform e Consumer Protection Act.


Faça o download do PDF da conta, ou.


Leia o texto em THOMAS.


Regulamentação de swaps.


O Dodd-Frank Wall Street Reform e Consumer Protection Act traz uma reforma abrangente para a regulamentação de swaps. Esses produtos, que anteriormente não foram regulamentados nos Estados Unidos, estavam no centro da crise financeira de 2008. O projeto histórico Dodd-Frank autoriza o CFTC a:


Derivativos em Revisão.


Importantes desenvolvimentos legais, regulamentares e outros na área de derivativos.


Dodd-Frank Act.


Opções de comércio: desenvolvimentos recentes do usuário final.


Em 16 de março de 2018, a Commodity Futures Trading Commission ("CFTC") aprovou uma regra final ("Regra Final"), eliminando certos requisitos de registro e registro de "opção comercial" [1] contrapartes que não são nem "comerciantes de swap" nem " principais participantes de swap "(" Non-SD / MSPs "). [2] A regra final é resumidamente resumida abaixo.


As opções de produtos estão incluídas na definição de "swap" nos termos do Commodity Exchange Act, conforme alterada pela Lei Dodd-Frank ("CEA") [3] e, como tal, na ausência de uma isenção, estão sujeitos aos vários requisitos a seguir aplicável aos swaps. No entanto, uma regra final provisória CFTC emitida em abril de 2018 (a "isenção de opção de comércio 2018") isenta uma transação de opção de commodity de certos requisitos de swap se as seguintes condições forem satisfeitas: (i) o oferente da opção é um "contrato elegível participante ", conforme definido na seção 1a (18) da CEA ou um participante comercial (um produtor, processador, usuário comercial ou manipulação de comerciante, a mercadoria física subjacente e que esteja entrando na opção exclusivamente relacionada ao seu negócio como tal); (ii) o destinatário da opção é um participante comercial; e (iii) as partes pretendem liquidar fisicamente a opção para que, se exercida, a opção resultaria na venda de uma mercadoria não financeira para envio ou entrega imediata (ou seja, local) ou diferido (ou seja, antecipadamente). [4]


A isenção de opção de comércio de 2018 não isentou uma opção de commodities qualificada (uma "opção comercial") de todos os requisitos de swap; Em vez disso, relatórios, registro, limites de posição e outros requisitos geralmente permanecem aplicáveis. Na verdade, esses requisitos continuaram a existir mesmo para opções de negociação qualificadas entre Non-SD / MSPs. No entanto, a Carta Não-Ação nº 13-08, que foi emitida após a isenção de opção comercial de 2018, forneceu o seguinte alívio em relação a uma opção comercial entre Non-SD / MSPs:


Em vez dos requisitos de relatório que de outra forma se aplicariam, uma contraparte pode denunciar a transação da opção de negociação no Formulário TO até 1º de março após o ano civil em que a opção comercial foi contratada. Como condição para o alívio do relatório anterior, a contraparte deve notificar a CFTC, por meio de um e-mail para [email & # 160; protected], o mais tardar 30 dias após a entrada em opções comerciais com um valor nocional agregado acima de US $ 1 bilhão durante qualquer ano civil. [5] Cada contraparte pode cumprir os requisitos de manutenção de registros mantendo os registros comerciais básicos (ou seja, "registros completos, completos e sistemáticos, juntamente com todos os dados e memorandos pertinentes, em relação a cada troca em que sejam uma contraparte").


A Regra Final elimina vários requisitos da Isenção de Opção de Comércio de 2018 e retira a Carta Não-Ação nº 13-08 na íntegra. Especificamente, de acordo com a Regra Final, uma contraparte não-SD / MSP que entra em uma opção comercial não é mais necessária para: (i) denunciar a opção comercial no formulário TO; (ii) notificar a CFTC após a entrada em opções comerciais superiores a US $ 1 bilhão em valor nocional agregado; ou (iii) cumprir quaisquer requisitos de manutenção de registros (além de obter e fornecer um identificador de entidade legal para qualquer contraparte SD ou MSP). Além disso, a Regra final elimina o requisito de que as opções comerciais estão sujeitas aos limites da posição. A Regra Final entrou em vigor em sua publicação em 21 de março de 2018 no Federal Register.


[1] Uma "opção de comércio" é definida no glossário da CFTC como "transacção de opção de mercadoria [a] em que o escritor acredita razoavelmente que o comprador esteja envolvido em negócios envolvendo o uso dessa mercadoria ou uma mercadoria relacionada . "Glossário CFTC (disponível em cftc. gov/ConsumerProtection/EducationCenter/CFTCGlossary/glossary_t).


[2] Opções comerciais, 81 Fed. Reg. 14.966 (21 de março de 2018).


[4] Commodity Options, 77 Fed. Reg. 25.320 (27 de abril de 2018).


[5] Carta CFTC nº 13-08 (5 de abril de 2018).


Contratos de gás natural e energia elétrica: desenvolvimentos recentes do usuário final.


Em 4 de abril de 2018, a Securities and Exchange Commission ("SEC") e a Commodity Futures Trading Commission ("CFTC") emitiram em conjunto uma orientação ("Orientação Proposta"), concluindo preliminarmente que certos contratos de capacidade de energia elétrica e certos contratos de fornecimento de gás natural (conforme descrito abaixo) constituem "acordos comerciais usuais" [1] e, como tal, não devem ser considerados "swaps" ao abrigo do Commodity Exchange Act, conforme alterado pela Lei Dodd-Frank ("CEA"). A Orientação proposta geralmente descreve esses dois tipos de contratos qualificados da seguinte forma:


Determinados contratos de capacidade de energia elétrica: contratos de capacidade em mercados de energia elétrica que são usados ​​em situações em que os requisitos regulatórios de uma comissão pública de serviços públicos obrigam as entidades que atendem a carga e carregam servindo serviços elétricos nesse estado para comprar '' capacidade '' (às vezes referido como '' adequação de recursos '') dos fornecedores para garantir a gestão da rede e a capacidade de entrega on-demand do poder para os consumidores. Certos contratos de fornecimento de gás natural: contratos de fornecimento de energia que permitem que uma empresa elétrica compre gás natural de outro fornecedor de gás natural naqueles dias em que suas empresas locais de distribuição de gás natural reduzem seu serviço de transporte de gás natural.


A Orientação Proposta não substitui ou afeta a exclusão anterior da CFTC da definição de swap para contratos de capacidade e contratos de fornecimento picos que se qualificam como contratos antecipados com "opcionalidade volumétrica incorporada". [2] O período de comentários para a Orientação Proposta termina em 9 de maio, 2018.


[1] Ver definição adicional de "Swap", "Swap com base em segurança" e "Contrato de permuta com base na segurança"; Swaps mistos; Contrato de permuta baseado em segurança, Recordkeeping, 77 Fed. Reg. 48,208, 48,246 (13 de agosto de 2018) (a "Regra de Definição de Produto"). Entre outras coisas, a Regra de Definição de Produto estabeleceu uma isenção à definição de swaps para "transações comerciais". O objetivo desta isenção é "permitir comercial. . . entidades para continuar a operar seus negócios e operações sem interrupções significativas e fornecer que o swap. . . As definições não são lidas para incluir comerciais. . . operações que historicamente não foram consideradas como envolvendo swaps ". Id. em 48.247. Ao determinar se um acordo celebrado por entidades comerciais teria direito à isenção, a CFTC e a SEC declararam que pretendiam considerar as características e fatores comuns aos exemplos que deu na publicação, a saber: (i) o contrato não conter obrigações de pagamento, independentemente ou não contingentes, que sejam separáveis ​​do contrato, contrato ou transação; (ii) o contrato não é negociado em um mercado organizado ou de balcão; e (iii) o contrato é celebrado por entidades comerciais ou sem fins lucrativos como diretores (ou por seus agentes) para atender a uma finalidade comercial, comercial ou sem fins lucrativos independente, além de fins especulativos, de hedge ou de investimento. Identidade .


[2] A exclusão do contrato a termo da definição de "swap" destina-se a um contrato que satisfaça os seguintes fatores: (i) o contrato prevê a liquidação física e, portanto, prevê a transferência da propriedade do produto e não o preço exclusivo risco; (ii) as partes pretendem que as operações sejam resolvidas fisicamente; e (iii) ambas as partes são partes comerciais e regularmente fazem ou recebem a entrega do produto no curso normal dos negócios. Veja a regra da definição do produto, em 48,227-28. Por sua vez, um contrato a termo com "opcionalidade volumétrica incorporada" é excluído da definição de swap, ao satisfazer o seguinte teste:


A opcionalidade incorporada não prejudica a natureza geral do contrato, contrato ou transação como contrato antecipado; A característica predominante do acordo, contrato ou transação é a entrega efetiva; A opcionalidade incorporada não pode ser separada e comercializada separadamente do acordo, contrato ou transação geral em que está incorporado; O vendedor de uma mercadoria não financeira subjacente ao contrato, contrato ou transação com opcionalidade volumétrica incorporada pretende, no momento em que conclua o contrato, contrato ou transação para entregar a mercadoria não financeira subjacente se a eqüidade volumétrica incorporada for exercida; O comprador de uma mercadoria não financeira subjacente ao contrato, contrato ou transação com opcionalidade volumétrica incorporada pretende, no momento em que conclua o contrato, contrato ou transação, a entrega da mercadoria não financeira subjacente, se a eqüidade volumétrica incorporada for exercida; Ambas as partes são festas comerciais; e a opcionalidade volumétrica incorporada destina-se principalmente, no momento em que as partes entrem no acordo, contrato ou transação, para atender a fatores físicos ou requisitos regulamentares que possam razoavelmente influenciar a demanda ou o fornecimento de bens não financeiros.


Consulte Contratos Antecipados com Opcionalidade Volumétrica Incorporada 80 Fed. Reg. 28,239, 28,241 (18 de maio de 2018).


Atualização de Dodd-Frank: a CFTC propõe reduzir as obrigações de opção comercial para usuários finais.


Tipo: Alertas do cliente.


Em 30 de abril de 2018, a Commodity Futures Trading Commission ("CFTC") emitiu um aviso de proposta de regulamentação ("NOPR"), propondo reduzir certos requisitos de registro e registro para usuários finais. Nomeadamente, o NOPR propõe eliminar o requisito de apresentação do Formulário TO e o requisito de relatório de swap da Parte 45 para os usuários finais em conexão com as opções comerciais, exigindo que os usuários finais notifiquem a CFTC se suas transações de opção comercial tiverem ou, em alternativa, tem um valor nocional agregado superior a US $ 1 bilhão em qualquer ano civil.


De acordo com a Lei de Proteção ao Consumidor ("Dodd-Frank") de Dodd-Frank de 2018 e as regras e regulamentos de incorporação da CFTC, as opções de commodities geralmente estão sujeitas à regulamentação como swaps (a menos que tais opções sejam excluídas - como certos contratos a prazo com opcionalidade volumétrica incorporada). Em 2018, a CFTC emitiu uma regra final provisória que prevê um regulamento leve para as "opções comerciais" qualificadas, dispensando-as da maioria dos regulamentos de swap aplicáveis. A regra final provisória - codificada na seção 32.3 dos regulamentos da CFTC - prevê que a isenção da opção comercial se aplicará se uma transação de opção de commodity atende aos seguintes requisitos:


O oferente é um participante do contrato elegível ("ECP") ou um produtor, processador, usuário comercial ou comerciante que manipula a mercadoria que é objeto da transação da opção de commodity, ou os produtos ou subprodutos dela (uma "parte comercial" ) que oferece ou entra na transação de opção de commodities exclusivamente para fins relacionados ao seu negócio como tal; O destinatário é, e o oferente acredita razoavelmente que o destinatário seja, uma parte comercial que é oferecida ou entra na transação exclusivamente para fins relacionados ao seu negócio como tal; e A opção se destina a ser liquidada fisicamente, de modo que, se exercido, a opção resultaria na venda de uma mercadoria isenta ou agrícola para envio ou entrega imediata ou diferida.


Através da isenção de opção comercial, a CFTC procurou diminuir a carga regulatória sobre as partes que cercam ou entram em transações de opções de commodities para fins comerciais. Para esse fim, as transações de opções de commodities que atendem aos critérios acima foram isentas da maioria das disposições do Commodity Exchange Act e das regras e regulamentos da CFTC aplicáveis ​​aos swaps, de acordo com as condições das seções 32.3 (b) - (d) do Os regulamentos da CFTC, incluindo certos requisitos de registro e registro de registros da Parte 45, grandes requisitos de relatórios de comerciantes, provisões antifraude e anti manipulação e certas outras obrigações e direitos aplicáveis ​​apenas aos comerciantes de swap ("SDs") e participantes principais de swap ("MSPs").


Além disso, em abril de 2018, a Divisão de Supervisão do Mercado da CFTC ("DMO") - por meio de uma carta de não ação - proporcionou alívio adicional aos usuários finais (embora a posição da DMO não seja vinculativa para a Comissão) de certos relatórios e manutenção de registros da seção 32.3 requisitos. De acordo com a seção 32.3 (b), se uma contraparte de uma opção comercial (seja como comprador ou vendedor), em conexão com qualquer troca de opção não comercial, se tornou obrigada a cumprir os requisitos de relatório de permuta da Parte 45 como uma parte relatadora durante a Período de 12 meses anterior à data em que a opção comercial foi contratada, a opção comercial deve ser reportada de acordo com a Parte 45. O alívio sem ação da DMO forneceu aos usuários finais alívio deste requisito de relatório para opções de negociação da Parte 45, desde que tal final Os usuários (1) arquivam anualmente com o Formulário CFTC TO - "Declaração Anual de Notificação para Contrapartes para Opções Comerciais Não Declaradas" - que inclui informações básicas sobre a empresa do usuário final e seu uso de opções comerciais durante o ano civil anterior e (2) notificar DMO o mais tardar 30 dias após a conclusão de um usuário final em opções comerciais com um valor nocional agregado superior a US $ 1 bilhão em qualquer ano civil. Além disso, a DMO forneceu aos usuários finais alívio de certos requisitos de manutenção de registros da Parte 45, além da seção 45.2, que exige a manutenção de registros completos e completos, e a seção 45.6, que exige que um usuário final obtenha e forneça a uma contraparte SD ou MSP uma entidade legal identificador ("LEI").


O 30 de abril de 2018, NOPR incluiu quatro propostas substantivas:


Primeiro, a CFTC propôs eliminar o requisito de relatório da Parte 45 para os usuários finais em conexão com as opções comerciais. Esta proposta formaliza essencialmente o alívio sem ação que a DMO forneceu no requisito de relatório da Parte 45 em abril de 2018.


Em segundo lugar, a CFTC propôs eliminar o requisito de apresentação do Formulário TO aplicável aos usuários finais para que tais usuários finais não fossem obrigados a denunciar as opções comerciais não declaradas. Embora o CFTC acredite que existem alguns benefícios de vigilância dos dados do Form TO, ele reconhece que Form TO impõe custos e encargos aos usuários finais, particularmente usuários finais menores. O CFTC também observou que os requisitos de manutenção de registros da seção 45.2 - que exigem que os participantes do mercado mantenham registros completos e completos e abrindo seus registros para inspeção sob solicitação da Comissão - permaneçam aplicáveis ​​aos usuários finais, permitindo que a CFTC colete informações adicionais sobre opções comerciais não declaradas como necessário.


Em terceiro lugar, a CFTC propôs alterar a seção 32.3 de seus regulamentos para exigir que os usuários finais apresentem aviso ao DMO no prazo de 30 dias após a entrada em opções comerciais, reportadas ou não relatadas, que tenham um valor nocional agregado acima de US $ 1 bilhão em qualquer ano civil . Em alternativa, os usuários finais podem notificar a DMO se eles razoavelmente esperam entrar em opções comerciais, sejam elas relatadas ou não relatadas, com um valor nocional agregado acima de US $ 1 bilhão durante qualquer ano civil. Esta proposta também incorpora uma versão modificada do requisito de notificação no alívio de ação de abril de 2018 da DMO.


Em quarto lugar, e também consistente com o alívio sem ação da DMO em abril de 2018, a CFTC propôs alterar a seção 32.3 (b) de seus regulamentos para esclarecer que, em termos gerais, apenas os requisitos de manutenção de registro da seção 45.2 se aplicam aos usuários finais em relação às opções comerciais , e não os requisitos adicionais da seção 45.5 e 45.7 relativos ao uso de identificadores de troca únicos ("USIs") e identificadores de produto únicos ("UPIs"), respectivamente. No entanto, um usuário final ainda deve obter um LEI de acordo com a seção 45.6 e fornecer esse LEI para sua contraparte se essa contraparte for um SD ou MSP.


O período de comentários públicos para o NOPR permanecerá aberto até 30 dias a partir da data em que o NOPR seja publicado no Federal Register. Qualquer regra final será emitida após o encerramento do período de comentários. Essas mudanças propostas proporcionam aos usuários finais uma redução bem-vinda nas obrigações de relatórios para suas opções comerciais estabelecidas fisicamente.

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