Tuesday 24 April 2018

Sistema de comércio da alemanha


Formação profissional na Alemanha & ndash; como funciona?


Na Alemanha existe uma maneira especial de aprender um comércio: o sistema de treinamento vocacional duplo. Como parte do sistema dual, você vai participar de aulas em uma escola vocacional e receber treinamento em uma empresa. Saiba como funciona o sistema de treinamento vocacional duplo, quais outras formas de treinamento estão disponíveis e quão boas são suas chances de encontrar um emprego no mercado de trabalho alemão.


O sistema dual de formação profissional.


Uma forma de treinar para sua futura ocupação na Alemanha é através da realização de um programa de treinamento vocacional duplo. Tais programas oferecem muitas oportunidades para treinamento no local de trabalho e experiência de trabalho. Os programas geralmente duram entre dois e três anos e meio e compreendem elementos teóricos e práticos. Você passará um ou dois dias por semana, ou várias semanas de uma vez, em uma escola vocacional (chamada Berufsschule), onde você adquirirá o conhecimento teórico que você precisará na sua futura ocupação. O resto do tempo será gasto em uma empresa. Lá você consegue aplicar seus conhecimentos recentemente adquiridos na prática, por exemplo, aprendendo a operar máquinas. Você vai conhecer o que sua empresa faz, aprender como funciona e descobrir se você pode se ver trabalhando lá depois de completar seu treinamento.


Esta combinação de teoria e prática lhe dá uma verdadeira vantagem no seu trabalho: no momento em que você completou seu treinamento, você não só terá o conhecimento técnico necessário, mas também terá experiência prática em seu trabalho. Existem cerca de 350 programas de treinamento oficialmente reconhecidos na Alemanha, então é provável que um deles se adapte aos seus interesses e talentos. Você pode descobrir qual sobre isso pode ser visitando uma das feiras de emprego e treinamento profissional que são organizadas em muitas cidades alemãs em diferentes momentos do ano. As informações sobre quando e onde as feiras ocorrem são fornecidas pelo site Planet-Beruf.


Perspectivas de emprego para estudantes que completaram um programa de treinamento vocacional duplo são muito bons. Esta é uma das razões pelas quais esse tipo de treinamento é muito popular entre os jovens alemães: cerca de dois terços de todos os alunos que abandonam a escola iniciam um programa de treinamento vocacional. Mais informações sobre os requisitos para iniciar a formação profissional na Alemanha estão disponíveis aqui.


Formação profissional e remuneração.


Na Alemanha, os alunos que cursam um programa de treinamento vocacional recebem um salário mensal da empresa para a qual trabalham. Em média, um estagiário ganha cerca de 795 Euros brutos. Dependendo da ocupação e da região, seu salário pode ser maior ou menor. Por exemplo, os formandos de engenharia mecatrônica ganham 950 Euros por mês em média. O salário que você recebe como estagiário aumenta com cada ano de treinamento que você completa. Parte dos seus salários será deduzida para contribuições para a segurança social. Se você ganhar mais de 8,354 Euros por ano, sua receita estará sujeita a imposto de renda.


O Instituto Federal de Educação e Treinamento Profissional (BIBB) publicou uma lista de ocupações e os respectivos salários que você recebe como estagiário (PDF 103 KB) (alemão). Nosso guia para & ldquo; Formação profissional na Alemanha & rdquo; contém mais informações sobre o apoio financeiro adicional disponível para os formandos. Dê uma olhada e descubra se você pode ser elegível.


Etapas da dupla formação profissional.


Os programas de treinamento duplo geralmente começam em 1 de agosto ou 1 de setembro de cada ano. Eles compreendem treinamento no local de trabalho em uma empresa e aulas em uma escola vocacional (Berufsschule). As aulas incluem estudos alemães, ingleses e sociais. Cerca de dois terços das aulas se concentram especificamente em assuntos que são importantes para sua ocupação futura. Durante o seu programa de treinamento, você tem direito a pelo menos 24 dias úteis ou quatro semanas de férias anuais. No entanto, você só pode demitir-se durante as férias escolares.


Seus professores, instrutores e colegas darão todo o apoio que você precisa durante o seu programa. Após a primeira metade do seu programa de treinamento, você vai fazer um exame para avaliar o que aprendeu na escola e como você conseguiu aplicar esse conhecimento em sua empresa. Você também participará de exames finais no final do treinamento. Em regra, os exames são realizados em alemão. Se você passar nos exames finais, você tem boas chances de começar uma carreira bem sucedida em um negócio alemão.


Formação profissional escolar.


O treinamento vocacional baseado na escola difere do treinamento duplo, na medida em que você passará menos tempo treinando em uma empresa. Você aprenderá teoria e prática de sua ocupação futura em uma escola vocacional, chamada Berufsfachschule ou Berufskolleg. Isso será complementado por longos períodos de treinamento no local de trabalho em uma empresa ou instituição social onde você pode aplicar o conhecimento adquirido na escola. Esta forma de formação profissional é muito comum na enfermagem, na indústria de design / criatividade e nos campos de negócios e engenharia.


A formação profissional escolar geralmente dura entre um e três anos. É oferecido por escolas públicas e privadas. Escolas privadas muitas vezes cobram taxas. Em contraste com os programas de treinamento duplo, você não receberá um salário durante a formação profissional escolar. A única exceção é cuidados de saúde / enfermagem, onde os formandos trabalharão em hospitais ou lares de idosos por longos períodos de treinamento no local de trabalho. Estes formandos receberão um salário por todo o curso do seu programa de treinamento. Por exemplo: como enfermeira estagiária você ganhará 956 Euros / mês bruto no seu primeiro ano, 1017 Euros no seu segundo e 1118 Euros no seu terceiro ano.


Mais informações sobre os requisitos para iniciar a formação profissional escolar na Alemanha estão disponíveis em & bdquo; Eu qualifico para a formação profissional na Alemanha? & Ldquo ;.


Dupla formação profissional.


Um diploma vocacional duplo (ausbildungsintegriertes duales Studium) é uma forma especial de programa de graduação. Integra estudos em uma instituição de ensino superior, como uma universidade ou Berufsakademie e treinamento no local de trabalho em uma empresa. Isso significa que você obterá um grau e uma qualificação profissional reconhecida. Este tipo de curso integrado de dupla categoria é particularmente comum nas áreas de negócios e engenharia (por exemplo, estudos de negócios, engenharia mecânica ou TI).


Em contraste com os programas regulares de graduação universitária, graus vocacionais duais não se concentram principalmente em estudos acadêmicos. Além da teoria que é ensinada em uma instituição de ensino superior ou na Berufsakademie, os estudantes também se exercitam no local de trabalho de uma empresa. Isso lhes proporciona a experiência de trabalho necessária que abre excelentes oportunidades de carreira. Além disso, os estudantes recebem um salário como qualquer outro estagiário durante o tempo que eles trabalham para a empresa.


Programas de licenciatura vocacional dual geralmente duram entre três e cinco anos. Na maioria dos casos, a parte vocacional é limitada a dois anos para garantir que haja tempo suficiente para a parte acadêmica. Você só pode participar desse tipo de curso se você tiver a qualificação de entrada necessária para as universidades alemãs. O primeiro passo é candidatar-se a uma empresa que será responsável pelo seu treinamento prático. Então você se inscreve para um curso de graduação na universidade com a qual sua empresa coopera.


Uma lista de cursos de licenciatura vocacional dupla, incluindo empresas que oferecem estágios, está disponível no & ldquo; Ausbildung Plus & rdquo; portal. Basta inserir & ldquo; ausbildungsintegriertes duales Studium & rdquo; no campo de pesquisa. Certifique-se de se candidatar cedo, pois esses cursos são muito populares.


Download de PDF.


Processo completo "Formação profissional na Alemanha"


Informações sobre este portal.


Cinco perfis de treino de relance.


Em demanda com empregadores & ndash; que tipo de treinamento deve ser feito.


Formação profissional & ndash; Como começar.


Dicas para procurar e candidatar-se a empregos.


Financiamento e apoio durante a formação profissional.


Suporte financeiro e programas de financiamento.


Informações sobre a World Wide Web.


Ministério Federal da Economia e da Energia.


Agência Federal de Emprego.


A iniciativa & ldquo; Berufliche Bildung & ndash; Praktisch unschlagbar!


Handelskammer Hamburg.


A Confederação Alemã de Artesanato Especializado.


Instituto Federal de Formação e Formação Profissional.


Diretório & bdquo; Organizações alemãs no exterior & ldquo;


Faça na Alemanha o aplicativo está disponível.


Não mostre novamente.


Contate-Nos.


Envie-nos suas perguntas sobre viver e trabalhar na Alemanha em alemão ou inglês. Nós responderemos assim que pudermos.


No nosso bate-papo você pode colocar suas perguntas aos nossos especialistas em alemão ou inglês, rapidamente e sem login prévio.


Você pode obter conselhos pessoais em alemão e inglês em nossa linha direta. Estamos ansiosos para sua ligação!


Aqui você encontrará respostas às perguntas mais frequentes sobre viver e trabalhar na Alemanha, bem como sobre o nosso site e parceiros.


Pagina inicial.


Nossas atividades:


Seu negócio na Alemanha.


Fatos sobre a Alemanha.


Promoção dos Novos Estados Federais.


Mercados Alemanha.


Procurando histórias internas sobre desenvolvimentos econômicos? Nossa revista cobre as últimas novilhas três vezes por ano.


Markets International.


Para empresas que atuam no comércio exterior: uma economia econômica, jurídica e jurídica completa. referência social para várias regiões e países.


Mercados no ar.


Um newsreel mensal com as mais recentes atividades comerciais locais e internacionais de empresas alemãs em todo o mundo.


GTAI Corporate Video.


Todas as informações mais recentes para empresas alemãs que procuram expansão estrangeira ou empresas estrangeiras que buscam expandir-se na Alemanha.


Invista na Alemanha.


Guia de Investimento para a Alemanha.


Investir na economia mais forte e dinâmica da Europa não precisa ser uma experiência desafiadora. Com a nossa ampla gama de serviços de suporte a projetos, informações comerciais e ferramentas de assessoria, a criação de um negócio na Alemanha nunca foi tão fácil. Explore como podemos ajudar a suavizar o processo de investimento e moldar seus futuros investimentos com nosso exclusivo Guia de Investimentos 2017/2018 para a Alemanha.


Ordem ou baixe sua cópia gratuita hoje!


Incentivos na Alemanha.


A Alemanha oferece uma série de programas de incentivos para potenciais investidores. Faça o download da publicação mais recente "Incentivos na Alemanha - Apoio ao seu projeto de investimento" para ver como o seu projeto pode se beneficiar do financiamento generoso de incentivos.


Mercados no ar.


Emissão de dezembro de 2017.


O estado das relações econômicas australiano-alemãs, por que a economia Down Under tem crescido há 26 anos e os benefícios da localização do negócio Schleswig-Holstein - tudo isso e mais na última edição dos mercados no ar!


Novo mapa on-line "Parques Químicos & amp; Pipelines na Alemanha "


O novo mapa on-line ilustra a excelente rede de gasodutos entre os complexos químicos do país (Parques químicos). Cerca de um terço dos produtos químicos são transportados por gasoduto garantindo o fornecimento de blocos de construção, como etileno, propileno ou cloreto de vinilo.


Brexit - Change & amp; Oportunidade.


Esta seção especial da Brexit do nosso site fornecerá uma visão geral das negociações em andamento e suas ramificações, além de fornecer uma perspectiva sobre como o cenário de investimento estrangeiro pode ser afetado.


Feedback do investidor.


O sucesso do nosso trabalho depende do feedback que recebemos de nossos clientes. Ajude-nos a ajudar os outros, fornecendo feedback. Agradecemos seus comentários e recomendações.


Consultoria de investimentos.


Passo a passo para o sucesso - dê uma olhada em nossa linha abrangente de serviços e veja como ajudaremos seu negócio a crescer na Alemanha.


A Alemanha Trade & Invest deseja a todos os seus parceiros e seguidores um Feliz Natal e boas festas! pic. twitter / BvfVkazZ0q.


Baixe nossa última folha de informações e descubra por que o #Germany é um dos maiores mercados de serviços #business da Europa ... twitter / i / web / status / 9 ...


O #IoT Hub Berlin oferece aplicações relevantes para quase todos os ramos da indústria alemã - de todo o setor ... twitter / i / web / status / 9 ...


Indústrias na Alemanha.


De carros para tecnologias ambientais, encontre seu especialista em indústria e indústria no menu drop-down.


Automotivo e Aviação.


A indústria automotiva da Alemanha é a maior da Europa e mundialmente conhecida como a principal localização para fabricantes e fornecedores de automóveis inovadores. Com a produção de aeronaves em constante ascensão, as oportunidades aeroespaciais na Alemanha são altas no céu.


Indústria química.


A tradição tecnológica da Alemanha começa com produtos químicos. Esses blocos de construção - seja novos materiais, processos eficientes em energia ou experiência em engenharia orientada para a solução -


Indústrias do consumidor.


Graças ao baixo nível de desemprego e da dívida privada, os gastos dos consumidores na Alemanha permaneceram notavelmente estáveis ​​nos últimos anos. Em 2018, os alemães tinham cerca de 1,6 trilhões de renda disponível disponível para gastar - 2,6% a mais do que em 2018.


Serviços corporativos.


A Alemanha é um dos maiores mercados de crescimento para o BPO & amp; Indústria de SSC. As empresas internacionais estão cada vez mais decididas a localizar na Alemanha, já que o país combina alta capacidade de inovação, uma excelente força de trabalho e infra-estrutura de última geração com desenvolvimentos de custos salariais moderados, uma das maiores taxas de produtividade na Europa e um sistema fiscal competitivo.


Mudança demográfica.


As principais mudanças demográficas globais continuam logo nesta segunda década do século XXI. Espera-se que a população mundial atual de 7 bilhões atinja 9 bilhões em 2050. A população global está se expandindo, mas a uma taxa mais lenta do que antes, com as nações industriais ocidentais sofrendo populações em declínio, enquanto o crescimento da população no mundo em desenvolvimento continua inalterado.


Economia digital.


Cerca de 77 por cento (63 milhões) da população estão regularmente online, dando ao país a maioria dos usuários de internet na Europa e fazendo da Alemanha um mercado crucial para empresas globais de internet, jogos e comércio eletrônico.


Eletrônica e Microtecnologia.


A indústria eletrônica alemã está em primeiro lugar em termos de semicondutores europeus e exibe o tamanho do mercado, e a região "Silicon Saxony" tornou-se um dos cinco principais grupos de semicondutores em todo o mundo.


Durante décadas, a Alemanha foi pioneira global na aplicação de energias renováveis ​​e tecnologias ambientais. O novo conceito de energia continua esse caminho com objetivos ambiciosos para reduzir as emissões de CO 2 em 80% e aumentar a participação das energias renováveis ​​no consumo total de energia para 60% até 2050.


Eficiência Energética e Construção Verde.


A Alemanha é amplamente reconhecida como líder mundial em eficiência energética. Um ambiente favorável em matéria de política e preço da energia, bem como uma cultura que valoriza a eficiência e a sustentabilidade, ajudaram a criar um mercado próspero para a eficiência energética (produtos e serviços) avaliado em mais de 100 bilhões de euros por ano.


Indústria de armazenamento de energia.


Os sistemas de armazenamento de energia são parte integrante da Transição Energética da Alemanha (Energiewende). Embora a necessidade de armazenamento de energia esteja crescendo em toda a Europa, a Alemanha continua a ser o principal mercado-alvo e a primeira escolha para as empresas que procuram entrar neste setor em desenvolvimento. Destaca-se como um mercado único, plataforma de desenvolvimento e hub de exportação.


Tecnologias ambientais.


As tecnologias ambientais são um dos setores econômicos mais importantes da Alemanha. Uma política ambiental e um quadro jurídico pioneiros, que estabelece padrões cada vez mais ambiciosos, ajudaram a estabelecer a Alemanha como líder em todos os mercados ecológicos do mundo.


Tecnologias de Informação.


O mercado alemão de TIC é o maior da Europa. O grande Mittelstand do país, de pequenas e médias empresas, é motorista de inovação e ampla base de clientes para TIC e soluções de segurança "Made in Germany" - uma marca que representa inovação, qualidade e expertise com uma excelente reputação nos mercados globais.


Saúde e Ciências da Vida.


Representando o país mais populoso da Europa, a Alemanha oferece o maior mercado de produtos de Saúde e Ciências da Vida. Tanto a demanda do mercado como os fatores de localização tornam a prioridade para muitas empresas internacionais que preparam a expansão para construir sua pegada aqui.


Indústria Logística.


Localizado no centro da Europa, a Alemanha é a maior economia do continente e o mais importante centro logístico, oferecendo infra-estrutura de classe mundial e serviços de logística de ponta.


Indústria de Máquinas e Equipamentos.


O setor de máquinas e equipamentos da Alemanha (M e E) é o maior e mais forte da Europa. O setor é dominado por pequenas e médias empresas que fornecem produtos personalizados e pequenas séries para atender a forte demanda de indústrias de manufatura doméstica e internacional.


Processamento de Materiais e Tecnologias.


O desenvolvimento e processamento de materiais representa um elemento central da cultura inovadora da indústria alemã.


Local de negócios na Alemanha.


A Alemanha é a economia mais forte da Europa e uma das maiores do mundo. Poucos países estão tão conectados à economia mundial quanto o nosso.


Guia de Investimento para a Alemanha.


Abrangente e fácil de usar - Nossos especialistas orientam você no processo de criação de uma empresa na Alemanha.


10 Razões para escolher a Alemanha.


A Alemanha é o maior mercado da Europa, um líder global em inovação - e muito mais! Veja por que a Alemanha é a escolha certa para você.


Industrie 4.0.


A quarta revolução industrial - INDUSTRIE 4.0 - está sobre nós.


Testemunhos.


Descubra por que os fundadores da empresa e os CEOs de empresas internacionais de renome escolhem a Alemanha como um local para seus negócios.


Gridworld GmbH.


Dr. Xiaomao Wu, CEO da Fundação.


Omni-ID Inc.


Ed Nabrotzky, Chief Solutions Officer.


Formlabs GmbH.


Michael Sorkin, gerente geral.


Bolt Battery Company Limited.


Simon Hui, diretor.


China Telecom (Deutschland) GmbH.


Jie He, Gerente Geral.


Phicomm Europe GmbH.


Zibo Hanhai Technology Park, Munique.


Dr. Xiufei Liu, Diretor do Comitê de Administração.


Kingfa SCI & TECH (Europe) GmbH.


Dr. Christof Krogmann, Gerente Geral.


AABAR Investments PJSC.


Khadem Abdulla Al Qubaisi, presidente.


Fujitsu Technology Solutions GmbH.


Rolf Schwirz, CEO.


Ensto Industrial Solutions.


Frank Hopfinger, diretor de vendas e marketing da Europa Ocidental.


Grupo de Empresas InfoWatch.


Natalya Kaspersky, CEO.


Tadim Deutschland GmbH.


Mehmet Er, Diretor Gerente.


Food Ingredients Europe.


28 a 30 de novembro de 2017.


Frankfurt a. M., Alemanha.


29 de novembro - 2 de dezembro de 2017.


Fazendo Negócios no setor de tecnologias ambientais da Alemanha @ Eficiência Mundial.


13 de dezembro de 2017 | Paris, França.


Escritório de Pequim.


Escritório de Berlim.


Chicago Office.


Gabinete Den Haag.


London Office.


Escritório de Moscou.


Escritório de Nova York.


Escritório de São Francisco.


Escritório de Seoul.


Escritório de Xangai.


Escritório de Sydney.


Escritório de Tóquio.


Escritório de Toronto.


Escritório de Washington.


Edição 03/2017.


Edição 02/2017.


Edição 01/2017.


Edição 03/2018.


Leve-me para o futuro.


Edição 02/2018.


Imagine e imprima!


Edição 01/2018.


Edição especial.


boletim de notícias da Alemanha.


Deseja as últimas notícias sobre o IDE na Alemanha? Nosso boletim informativo de investimento bimestral gratuito é uma excelente maneira de aprender mais sobre oportunidades de negócios e clima de investimento na Alemanha. Registrar agora!


Pressione Assinatura.


Registe-se aqui para receber todos os comunicados de imprensa atuais sobre a localização da empresa, na Alemanha, assim que estiverem online. Este serviço é gratuito.


mercados da Alemanha.


Nossa revista apresenta histórias sobre investimentos importantes e outras novidades emocionantes do mundo do IDE na Alemanha. Se você quiser ser notificado assim que o nosso próximo número estiver online, registre-se aqui!


Serviço de Informação Configurando Negócios.


Assine nossas atualizações de notícias gratuitas para obter todas as informações mais recentes sobre impostos, informações legais, financiamento e incentivos.


Serviço de informação do setor.


Inscreva-se para receber todas as últimas notícias e desenvolvimentos da indústria gratuita. Nós também o manteremos informado sobre todos os próximos Trade & amp; Invista eventos e publicações.


Serviço de informação Powerhouse Eastern Germany.


Inscreva-se no nosso serviço gratuito de informação da Alemanha Oriental para receber atualizações ocasionais de notícias e eventos de uma das regiões econômicas mais dinâmicas da Europa.


TIC: Clusters da indústria no leste da Alemanha.


Edição 2017/2018 | 20 de novembro de 2017.


Guia de Investimento para a Alemanha.


Outubro de 2017 | Emissão 2017/2018.


A indústria de tecnologia médica na Alemanha.


Edição 2017/2018 | 16 de outubro de 2017.


Incentivos na Alemanha - Apoio ao seu projeto de investimento.


Mobilidade eletrônica na Alemanha.


Edição 2017/18 | 1 de setembro de 2017.


Engenharia Mecânica: Clusters da Indústria na Alemanha Oriental.


8 de agosto de 2017.


A indústria de robótica e automação na Alemanha.


Edição 2017/2018 | 28 de julho de 2017.


A indústria aeroespacial na Alemanha.


Edição 2017/2018 | 28 de junho de 2017.


Portos alemães de produção de energia offshore.


Edição 2017/2018 | 22 de maio de 2017.


EUA e Alemanha: Conduzindo a economia global.


A Indústria Química na Alemanha.


Edição 2017/2018 | 10 de abril de 2017.


O mercado de armazenamento de energia na Alemanha.


Edição 2017/2018 | 6 de abril de 2017.


A Indústria de Máquinas e Equipamentos na Alemanha.


Edição 2017/2018 | 6 de abril de 2017.


A indústria farmacêutica na Alemanha.


Edição 2017/2018 | 30 de março de 2017.


Fundamentos do investidor.


Configurando negócios na Alemanha.


Edição 2017/2018 | 15 de fevereiro de 2017.


Parques químicos na Alemanha.


Oportunidades para produtores de produtos químicos.


Edição 2017/2018 | 15 de fevereiro de 2017.


O mercado móvel de saúde na Alemanha.


Edição 2017/2018 | 2 de fevereiro de 2017.


A Indústria de Alimentos e Bebidas na Alemanha.


Emissão 2018/2017 - 15 de novembro de 2018.


Visão geral econômica da Alemanha.


Mercado, Produtividade, Inovação.


Emissão 2018/2017 - 10 de novembro de 2018.


Clusters de tecnologia médica na Alemanha.


Edição 2018/2017 | 10 de novembro de 2018.


A Indústria Eletrônica e Microtecnologia na Alemanha.


Edição 2018/2017 | 10 de outubro de 2018.


Todas as Publicações.


Alemanha Trade & Invest Image Film.


25 anos de reunificação alemã.


Alemanha Trade & amp; Invest encomendou um curta-metragem por ocasião do 25º aniversário da reunificação alemã.


mercados no ar.


O mercado no ar é um programa de notícias mensal produzido pela Deutsche Welle em nome da Germany Trade & amp; Investir.


25 anos, Queda do Muro de Berlim.


Industrie 4.0.


Alemanha Trade & amp; Invest apresenta seu curta-metragem na Industrie 4.0.


Revolução alemã da energia renovável.


Alemanha Trade & amp; Invest apresenta seu curta-metragem sobre a Revolução da Energia Renovável da Alemanha.


Alemanha Trade & amp; Invest apresenta seu curta-metragem sobre E-mobilidade na Alemanha.


GTAI Animation Movie.


GTAI como abridor de porta para investidores estrangeiros.


Exportar & amp; Mercados estrangeiros.


Licitações de Cooperação Financeira Alemã.


A Cooperação Financeira faz parte da cooperação bilateral de desenvolvimento do governo alemão. O grupo bancário KfW atua em nome do governo alemão. A agência executora do projeto do país parceiro é totalmente responsável pelo concurso. Todas as propostas estão sujeitas à licitação competitiva internacional se não for mencionado de outra forma no concurso.


Informação do mercado estrangeiro para empresas alemãs.


Observe que as informações fornecidas na seção TRADE são apenas em alemão. Para ter acesso total à seção TRADE, você precisa alterar a configuração do idioma para o alemão no canto superior direito. Se você precisar de assistência em inglês em um tópico TRADE, entre em contato conosco diretamente.


Central Alemanha Oriental.


O impressionante nível de desenvolvimento econômico e tecnológico feito na Alemanha Oriental nas últimas duas décadas tornou-o um dos locais mais atraentes para as empresas na Europa.


IXPOS O Portal Empresarial Alemão.


A comunidade e o mercado on-line que conectam membros com potenciais parceiros de negócios em todo o mundo.


Nossos parceiros.


Alemanha Trade & amp; Invest oferece acesso direto a todos os atores relevantes da economia alemã. Como o centro de uma rede de longo alcance tanto no país como no exterior, a Alemanha Trade & amp; Invest mantém estreitas relações com vários parceiros importantes.


Alemanha Exportações, Importações e Comércio.


A Alemanha é o terceiro maior exportador e importador do mundo, representando mais da metade do comércio internacional da União Européia. Desde 1 de janeiro de 1995, a Alemanha faz parte da Organização Mundial do Comércio, existente tanto como uma nação individual como como parte da UE (conhecida oficialmente como Comunidades Européias na OMC até 30 de novembro de 2009).


Muitas das exportações da Alemanha se concentram em bens e serviços produzidos industrialmente. Em particular, os produtos alemães de engenharia mecânica, veículos e produtos químicos são altamente avaliados internacionalmente. Cerca de um euro em quatro é obtido das exportações e mais do que o quinto emprego depende, direta ou indiretamente, do comércio exterior.


As exportações de bens e serviços também representaram cerca de 52% do PIB. Significativamente, a integração da UE intensificou muito o comércio intra-europeu, com cerca de 69% das exportações alemãs enviadas para países europeus e 58,2% entregues aos Estados membros da UE.


Dentro da própria UE, o parceiro comercial mais importante da Alemanha continua a ser a França (9,5 por cento das exportações totais). Enquanto isso, 7,9 por cento das exportações alemãs foram para os EUA em 2018 e 6,6% para o Reino Unido.


A maioria dos produtos importados para a Alemanha originou-se da Holanda. A Alemanha importou mercadorias no valor de 86,6 bilhões de euros dos Países Baixos (9,5% do total de importações alemãs), com a China e a França as próximas importações.


Indicadores e estatísticas de importação e exportação da Alemanha em resumo (2018)


Valor total das exportações: US $ 1,492 trilhões.


Exportações primárias & ndash; commodities: veículos a motor, máquinas, produtos químicos, produtos informáticos e eletrônicos, equipamentos elétricos, produtos farmacêuticos, metais, equipamentos de transporte, produtos alimentares, têxteis, borracha e produtos plásticos.


Parceiros primários de exportação: União Européia (58,2% das exportações totais), US (7,0%), China (6,1%), Suíça (4,5%), Rússia (3,3 por cento)


Valor total das importações: US $ 1,276 trilhões.


Importações primárias - commodities: máquinas, equipamentos de processamento de dados, veículos, produtos químicos, petróleo e gás, metais, equipamentos elétricos, produtos farmacêuticos, produtos alimentares, produtos agrícolas.


Principais importadores parceiros: União Europeia (54,8 por cento), China (8,9 por cento), EUA (5,5 por cento), Suíça (4,2 por cento), Rússia (3,3 por cento)


Leia mais sobre a economia da Alemanha, incluindo informações da indústria, estatísticas destacadas e estatísticas comerciais abaixo.


Colaboradores.


Professor da Universidade de Columbia. Recebedor do Prêmio Nobel de Ciências Econômicas em 2001 e da Medalha John Bates Clark em 1979. Autor de "Freefall: América, mercados livres", "The Sinking of the World Economy", "Globalização e seus descontentes" e "Making Globalization Trabalhos".


Nouriel Roubini, a. k.a. "Doctor Doom", é presidente da Roubini Global Economics e professor de economia da Stern School of Business da Universidade de Nova York. Roubini tem sido constantemente citado como um dos principais pensadores globais do mundo. Este ano, ele foi eleito o economista mais influente do mundo pela revista Forbes.


Presidente da Soros Fund Management. Famosamente conhecido como "O homem que quebrou o Banco da Inglaterra".


Análise da economia, política e política pública no Leste Asiático e no Pacífico.


O Dr. Steinbock é um especialista reconhecido internacionalmente no mundo multipolar. Ele se concentra em negócios internacionais, relações internacionais, investimentos e riscos entre todas as grandes economias avançadas e grandes economias emergentes. Além das atividades de assessoria (grupo de diferença), ele é afiliado à India China e ao America Institute (EUA), aos Institutos de Xangai para Estudos Internacionais (China) e ao Centro da UE (Singapura). Para mais, veja o grupo de diferença /. Diretor de Pesquisa de Negócios Internacionais da Índia, China e America Institute (EUA) e Visitante Fellow dos Institutos de Xangai para Estudos Internacionais (China) e do Centro da UE (Cingapura).


Asia Pathways é um blog do Asian Development Bank Institute (ADBI). O ADBI dá as boas-vindas às contribuições para a Ásia Pathways. Informações sobre como contribuir com o blog estão disponíveis nas nossas diretrizes para autores.


Localizado em Tóquio, Japão, o ADBI é o grupo de pesquisa do Banco Asiático de Desenvolvimento. A sua missão é identificar estratégias de desenvolvimento eficazes e melhorar a gestão do desenvolvimento nos países membros em desenvolvimento do BAD. A ADBI possui uma extensa rede de parceiros na região Ásia e Pacífico e além. As atividades do ADBI são guiadas pelos seus três temas prioritários estratégicos de crescimento inclusivo e sustentável, cooperação e integração regional e governança para políticas e instituições.


O QFINANCE é uma colaboração única de mais de 300 dos principais profissionais e visionários do mundo em gestão financeira e financeira, cobrindo os principais aspectos do financiamento, incluindo gerenciamento de risco e fluxo de caixa, operações, questões macro, regulação, auditoria e levantamento de capital.


Ligue para colaboradores.


Tem algo a dizer sobre a economia? Nós queremos ouvir de você. Envie as contribuições do seu artigo e participe da maior comunidade independente de economia on-line do mundo hoje!


Departamento de Estado dos E. U.A.


Diplomacia em Ação.


Relações americanas com a Alemanha.


Mais informações sobre a Alemanha estão disponíveis na página da Alemanha e em outras publicações do Departamento de Estado e outras fontes listadas no final desta ficha informativa.


Após a independência dos Estados Unidos da Grã-Bretanha, os Estados Unidos estabeleceram o primeiro Consulado em solo alemão em Hamburgo, em junho de 1790, e o segundo em Bremen, em 1794, ambos estados alemães independentes na época. Os Estados Unidos estabeleceram relações diplomáticas com o Reino da Prússia em 1797, depois o Império alemão em 1871. As relações entre os EUA e a Alemanha foram encerradas em 1917 durante a Primeira Guerra Mundial e os Estados Unidos declararam guerra à Alemanha. As relações foram restabelecidas em 1921, mas foram novamente separadas em 1941 durante a Segunda Guerra Mundial, quando a Alemanha nazista declarou a guerra aos Estados Unidos. Após a guerra, a Alemanha foi dividida em quatro zonas ocupadas pelos poderes aliados; Berlim também foi dividida. Em 1955, os Estados Unidos estabeleceram relações diplomáticas com a Alemanha Ocidental, que foram criadas a partir das zonas americanas, britânicas e francesas. Os Estados Unidos estabeleceram relações diplomáticas em 1974 com a Alemanha Oriental, que foram criadas a partir da zona da União Soviética. A Alemanha Ocidental e a Alemanha Oriental foram unificadas em 1990.


A Alemanha é um dos Estados Unidos & rsquo; aliados mais fortes e mais fortes da Europa. As relações dos EUA com a Alemanha baseiam-se no nosso relacionamento íntimo e vital, como amigos, parceiros comerciais e aliados que compartilham instituições comuns. Nossas relações políticas, econômicas e de segurança, críticas para a prosperidade compartilhada e a estabilidade contínua, são baseadas em extensos vínculos entre pessoas e uma estreita coordenação nos níveis mais altos. Mais recentemente, os Estados Unidos e a Alemanha trabalharam em estreita colaboração para combater a agressão russa na Ucrânia, negociar uma solução política para a crise na Síria e conter o programa nuclear iraniano.


Na esfera política, a Alemanha ocupa o centro dos assuntos europeus e desempenha um papel de liderança chave como membro do G-7, do G-20, da Organização do Tratado do Atlântico Norte (OTAN) e da Organização para a Segurança e Cooperação na Europa ( OSCE). Os Estados Unidos e a Alemanha trabalham lado a lado para manter a paz e a liberdade e a Alemanha desempenha um papel importante na missão central da OTAN na defesa coletiva. Em 2018, a Alemanha ocupou a Presidência da OSCE, onde ajudaram a continuar o importante trabalho da OSCE, evitando conflitos, promovendo a democracia, os direitos humanos e o estado de direito, e encorajando economias abertas e transparentes. Os Estados Unidos reconhecem que a segurança e a prosperidade dos Estados Unidos e da Alemanha dependem significativamente umas das outras.


Como aliados na OTAN, os Estados Unidos e a Alemanha trabalham lado a lado para manter a paz e a liberdade. A Alemanha desempenha um papel importante na missão central da defesa da comunidade da OTAN, servindo como uma nação-quadro para a presença avançada avançada da OTAN. Os soldados dos EUA e alemães trabalham em conjunto de forma eficaz nas operações da OTAN e da ONU em todo o mundo, devido, em parte, à formação conjunta e capacitação nas instalações militares dos EUA na Alemanha. Os dois países ampliaram sua cooperação diplomática para a cooperação militar, mantendo os esforços de manutenção da paz nos Balcãs e na África e trabalhando juntos para incentivar a evolução de estados abertos e democráticos em toda a Europa central e oriental. A Alemanha foi parte integrante da Força Internacional de Assistência à Segurança (ISAF) mandatada pela ONU no Afeganistão e é uma Nação-Quadro na Missão de Apoio Resolutivo liderada pela OTAN. As forças marítimas alemãs e americanas também são implantadas para combater a pirataria do Corno de África. Após os ataques terroristas de 11 de setembro de 2001 nos Estados Unidos, a Alemanha tem sido um aliado confiável dos EUA nos esforços contra o terrorismo e no combate aos combatentes estrangeiros e é um membro-chave da coalizão contra-ISIL.


Assistência dos EUA à Alemanha.


Os Estados Unidos não fornecem assistência ao desenvolvimento para a Alemanha.


Relações Econômicas Bilaterais.


Como duas das principais nações comerciais do mundo, os Estados Unidos e a Alemanha compartilham um compromisso com uma economia mundial aberta e em expansão. Nossos vínculos econômicos profundos são baseados em comércio e investimento dinâmico e crescente. A Alemanha é membro da União Europeia e é a maior economia europeia.


Em 2018, os Estados Unidos tornaram-se o quarto maior fornecedor de bens da Alemanha e os EUA se tornaram o principal mercado de exportação da Alemanha. A Alemanha exportou mercadorias no valor de mais de US $ 125 bilhões para os Estados Unidos e as exportações dos EUA para a Alemanha totalizaram US $ 50 bilhões.


A relação comercial dos EUA e da Alemanha é impulsionada por um enorme investimento mútuo. Em 2018, o investimento direto alemão nos Estados Unidos valia US $ 255 bilhões, enquanto o investimento direto dos EUA na Alemanha valia US $ 108 bilhões. Os investimentos alemães nos Estados Unidos se concentram principalmente na fabricação e no atacado, bem como em finanças e seguros. No total, afiliados dos EUA às empresas alemãs empregam mais de 670 mil trabalhadores americanos. Juntos, nossas empresas representam mais de um milhão de empregos em ambos os lados do Atlântico.


O Tratado de Amizade, Comércio e Navegação dos EUA - Alemão oferece tratamento nacional para investidores dos EUA e prevê a livre circulação de capitais entre os Estados Unidos e a Alemanha. A tributação das empresas dos EUA na Alemanha é regida por um protocolo para evitar a dupla tributação.


Membros da Alemanha em Organizações Internacionais.


A Alemanha e os Estados Unidos pertencem a várias organizações internacionais, incluindo as Nações Unidas, Organização do Tratado do Atlântico Norte, Conselho de Parceria Euro-Atlântico, Organização para a Segurança e a Cooperação na Europa, G-20, G-7, Organização para a Economia Cooperação e Desenvolvimento, Fundo Monetário Internacional, Banco Mundial e Organização Mundial do Comércio. A Alemanha também é observadora da Organização dos Estados Americanos.


Os principais funcionários da embaixada estão listados na Lista de Diretores-chave do Departamento.


A Alemanha mantém uma embaixada nos Estados Unidos no 4645 Reservoir Road NW, Washington, DC 20007 (tel. 202-298-4000).


Mais informações sobre a Alemanha estão disponíveis no Departamento de Estado e outras fontes, algumas das quais estão listadas aqui:


Alemanha.


A Alemanha é a terceira maior economia de exportação do mundo. Em 2018, a Alemanha exportou US $ 1,32T e importou US $ 1,05T, resultando em uma balança comercial positiva de US $ 273 bilhões. Em 2018, o PIB da Alemanha foi de US $ 3,47T e seu PIB per capita foi de US $ 48,7k.


Em 2018, a Alemanha exportou US $ 1,32T, tornando-se o 3º maior exportador do mundo. Nos últimos cinco anos, as exportações da Alemanha aumentaram a uma taxa anualizada de 0,566%, de US $ 1,4T em 2018 para US $ 1,32T em 2018. As exportações mais recentes são lideradas por automóveis que representam 11,4% das exportações totais da Alemanha, seguiram por Unspecified, que representa 5,68%.


Em 2018, a Alemanha importou US $ 1,05T, tornando-se o terceiro maior importador do mundo. Nos últimos cinco anos, as importações da Alemanha aumentaram a uma taxa anualizada de 0,377%, de US $ 1,18T em 2018 para US $ 1,05T em 2018. As importações mais recentes são lideradas por Unspecified, que representam 9,2% das importações totais da Alemanha, seguiram pela Cars, que representa 4,87%.


Balança comercial.


A partir de 2018, a Alemanha apresentou uma balança comercial positiva de US $ 273 bilhões nas exportações líquidas. Em comparação com a balança comercial em 1995, quando ainda tinham uma balança comercial positiva de US $ 65,7 bilhões nas exportações líquidas.


Destinos.


As principais origens de importação da Alemanha são a Holanda (US $ 99B), a França (US $ 78,9 bilhões), a Bélgica (US $ 66,4 bilhões), a China (US $ 65,2 bilhões) e a Itália (US $ 58,3 bilhões).


Complexidade econômica da Alemanha.


Espaço de produtos.


The product space is a network connecting products that are likely to be co-exported and can be used to predict the evolution of a country’s export structure.


Germany exports 458 products with revealed comparative advantage (meaning that its share of global exports is larger than what would be expected from the size of its export economy and from the size of a product’s global market).


Complexity and Income Inequality.


In this version of the product space products are colored according to their Product Gini Index, or PGI. The PGI of a product is the level of income inequality that we expect for the countries that export a product. For more information see: Linking Economic Complexity, Institutions and Income Inequality and The structural constraints of income inequality in Latin America.


Economic Complexity Ranking.


In this version of the product space products are colored according to their Product Gini Index, or PGI. The PGI of a product is the level of income inequality that we expect for the countries that export a product. For more information see: Linking Economic Complexity, Institutions and Income Inequality and The structural constraints of income inequality in Latin America.


More on Germany from our other sites.


Globally Famous People of Germany.


This treemap shows the cultural exports of Germany, as proxied by the production of globally famous historical characters.


Globally Famous People of Germany by City.


This treemap shows the cultural exports of Germany by city, as proxied by the production of globally famous historical characters.

No comments:

Post a Comment